O que eu quero mesmo? Parte 3

É não ser:
  • Enrolado
  • Descuidado
  • Desorganizado
  • Endividado
  • Triste
  • Burro
  • Frustrado
  • Inútil
  • Imaturo
  • Inconsequente
  • Boêmio
  • Soturno
  • Perdido
  • Descontrolado
  • Distante
  • Irritado
  • Irritante
  • Arrependido
  • Fraco
  • Esquecer
  • Improdutivo
  • Dissoluto
  • Mau
  • Perder
  • Acomodado
  • Frio
  • Falhar

Preciso admitir que tenho sido um pouco de cada ítem... sobretudo ultimamente... Será ruim uma pessoa admitir? Só sei que isto tudo somado a um cara que está gordo e cabeludo dá um resultado muito ruim! Eu sei o que tenho sido ultimamente! Eu parei pra refletir sobre o que sou... e não gostei nada do reflexo que ví... nem no espelho da alma nem no espelho do banheiro... ultimamente eu tenho estado tão longe do título deste blog - Tempus Fugit Carpe Diem - que mal me percebo vivo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração