Egoísmo puro!

Hoje eu descobri uma coisa sobre mim que desconhecia... descobri que sou extremamente egoista... como quase todo mundo, só que quando é com a gente a coisa é sempre maior. Penso sempre em mim, mais do que julgava pensar, eu não noto mas quando parei pra analizar, tava lá! Egoísmo puro!

Nos últimos dias passei a desejar uma pessoa, querê-la por perto, estar sempre conversando, se abrindo, ouvindo (pouco porque sou egoísta) e se ela deixasse, até beijando muito. Graças a Deus ela não deixou. E me mostrou o quanto era perigoso tudo aquilo. Me confrontou comigo mesmo e pôs de volta minha cabeça no lugar. Me fez ver que aquilo tudo feito daquela maneira só iria satisfazer minhas necessidades naquele momento e pronto. Quanto a esta pessoa? Eu iria sugar toda a sua energia para suprir a minha carência. E pronto! Quem sabe o que poderia acontecer?

Eu vou me policiar neste sentido preciso estar feliz comigo mesmo pra partir pra algo neste sentido. Quero que o amor me encontre feliz. Não quero tentar encontrar a felicidade através da busca do amor. Já falei sobre isto aqui né?

Pois é isto que vou fazer... e sem deixar de ser egoísta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração