Tenho minha missão...

Eu já pensei em desistir, deixar de lado meus ideais e meus sonhos; bater em retirada com o coração amargurado; já senti o peso de estar pra baixo sem ter com quem dividir e solidão mesmo cercado de pessoas; a frustração de falar sem ser notado; e vivendo com a sensação de derrota.

Aquela lágrima teimava em cair justamente na hora em que precisava parecer forte; pedia a Deus um pouco de força, um pouco de luz e a resposta veio... num sorriso, num olhar cúmplice, num telefonema... num convite pra sair, numa conversa... em simples mãos que se tocaram.

E eu insisto em prosseguir, em acreditar, transformar, dividir, estar... ser. E Deus insiste em me abençoar, em me mostrar o caminho; aquele mais difícil, mais complicado... e com certeza o mais bonito. E eu vou insistindo em seguir porque tenho uma missão...

Autor Desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração