Minha filha e eu

Hoje, como em todas as terças-feiras, minha filha Giullia vem dormir comigo. Espero por este dia cada dia da semana. Antes eu a colocava pra dormir todo dia. Quando me separei senti muita falta disso. De vê-la dormir, acordar, crescer... não foi fácil.

Passou o tempo e eu já me habituei em não vê-la tanto, mas aprendi a saborear cada minuto que tenho com ela. De ver o quanto ela já aprendeu a falar, as palavras novas. Nossa! Como ela é inteligente! E como eu sou um pai babão!

E o que tudo isso tem a ver? Simples! A gente só aprende a "saborear cada minuto" quando passa a sentir falta quando devíamos fazer isso o tempo todo de nossas vidas e em todas as situações, inclusive as difíceis. Uma coisa que aprendi nisso tudo é que até as situações difíceis passam. E depois você olha pra traz e dá risada de tudo aquilo. E lamenta que deu muita importância praquilo tudo. Enquanto isso as outras coisas não eram "saboreadas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração