25 de dezembro de 2004

E agora?

O que faço agora que já estou gostando de uma garota? Tenho falado aqui sobre este meu sentimento. Mas não sabia que já estava tão grande e crescendo tão depressa. Tão grande e tão depressa que eu estou com medo. Medo de criar expectativas que não possam ser atendidas, medo de não ser correspondido... nossa esse é o meu maior medo. Acabo de sair de uma relação em que não era correspondido e nem bem entro em outra o trauma já tá batendo na porta.

Mas o que eu posso fazer? Tenho medo de agir. Tenho medo de não agir. Fico num impasse eterno e infindável que acaba por me fazer congelar ante o que devo ou não fazer e o tempo passa... vai passando como um rolo compressor que destroi tudo que encontrar parado na sua frente.

Acho que vou perder esta parada. Acho que já perdi. Mas não vou desistir... ainda não. Quero muito essa garota. Ela é maravilhosa demais... tanto que vou perder meus medos... vencer meus preconceitos... e fazer tudo que precisar pra conquistá-la. Eu quero amá-la. E quero que ela me ame. Chega de ser pessimista... eu devia ter medo mesmo é de ficar como estou... sozinho, triste e chato.

Nenhum comentário:

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.