Dia terrível!

Tem dias que não eram nunca pra ter existido.

Hoje por exemplo foi um dia destes. Fiz tudo errado desde o início e colhi rápido as conseqüencias.

Não vou nunca entrar em detalhes aqui pois minha intenção não é ter um diário, mas um local onde eu possa partilhar despretenciosamente minhas experiências de vida, se é que isso possa interessar alguém. E se interessar, comentem viu?

O que aprendi hoje mais uma vez foi:

Pense muito antes de falar qualquer coisa, o retorno de algo falado impensadamente é incrivelmente rápido. As pessoas não precisam saber de tudo. Conte o essencial. Não fale o que pode te dar desvantagens futuras. Isso pode ser utilizado como arma contra você a qualquer momento dali em diante. Inclusive imediatamente.

Exatamente! Eu passei um dia de cão só porque perdi uma excelente oportunidade de ficar calado e não fiquei. Mas é bom que eu aprendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração