Do que eu preciso?

Mas afinal, do que eu realmente preciso?

Devo estar definitivamente passando por uma fase realmente terrível porque pra mim nada faz muito sentido. Pra que trabalhar, dormir, acordar, comer, malhar, enfim... viver? Não vejo muito sentido nisso tudo. Embora eu continue fazendo tudo... eu faço tudo mal feito. Trabalho mal, durmo mal, acordo mal, não me alimento bem, malho mal, enfim... vivo mal! Estou a procura do que realmente preciso. Do que realmente importa. Mas o que realmente importa? O que traz sentido pra minha vida?

Tenho falado aqui muito sobre a felicidade. Afinal é o que todos buscam. Ser feliz. Mas como posso ser feliz com tantas coisas ruins que ainda estão grudadas em mim e que frequentemente me remetem a um passado recente que tento esquecer a todo custo? Preciso me livrar, me desgrudar disso tudo... mas como? Eu tento esquecer... quando estou com alguém... não importa... mulher ou homem... amigo ou não... é mais fácil... mas quando fico só aí não tem jeito. Eu lembro, eu sofro... eu fico infeliz.

Estou ficando dependente... não de drogas ou alcool... mas de amigos... de companhia. Que se dane o que eu falei sobre a felicidade. Sobre ser feliz só primeiro... isso é muito lindo... mas até funcionar... Que droga! Eu preciso de alguém... aqui... agora... já! Pra me ouvir... pra fazer cafuné... pra me amar... pra fazer companhia... não quero estar só... é ruim...

No fundo no fundo eu talvez não suporte por muito tempo a convivência comigo mesmo. Esta confrontação com meu "eu" me deixa alucinado. Será que eu me acho tanto um chato que não suporto ficar comigo sozinho por uma noite? Engraçado... quando estava casado... adorava ficar sozinho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração