O que é querer?

Quero uma pessoa. Não sei se ela me quer. Mas o que importa é que eu a quero, e muito. Quero porque ela é uma pessoa maravilhosa. Porque ela me deixa feliz só de estar junto. Porque ela fala coisas que mexem dentro do meu coração modificando até minhas mais sinceras convicções. Porque ela verdadeiramente mexe comigo. Por dentro e por fora e por onde mais você pensar.

Sei que não a amo ainda. Sei que ainda não estou apaixonado. Eu gosto sim. Mas sempre gostei. O diferente agora é que eu a quero. Apenas quero. E pronto. E ponto. Acho que sempre quis. Então eu já estou perdidamente apaixonado?

A resposta é não. Nunca estive mais sóbrio em toda minha vida. Não estou apaixonado. Não é atração sexual. Não é uma fuga. Não é uma artimanha psicológica. Não foi a primeira que achei. Não. Poderia querer continuar livre agora que eu estou livre. Também quero estar livre. Eu quero estar livre com ela.

O que eu sinto é uma imensa vontade de estar com ela. Ouví-la, vê-la e conversar com ela. Quero o som da sua voz no meu ouvido e entrando no meu pensamento, me embriagando com sua sabedoria. Também gostaria de abraçá-la, beijá-la e tudo mais... mas sei que não é a hora... não é o tempo...

Estou alegre por estar sentindo isso e triste por não poder vê-la tanto quanto queria. O problema é que eu queria vê-la quase que o tempo todo. Hoje mesmo a ví... estava linda... com uma blusa rosa... uma maravilha... eu a vejo ou falo com ela pelo menos uma vez no dia... mas é pouco... quero estar com ela... passar horas com ela...

Alguém aí sabe o que é isso?

Comentários

Anônimo disse…
Na verdade não sei que é , mas que é um sentimento admirável , um sentimento que não se explica , não se entende apenas se vive .
:) Chorei com suas palavras por saber que existe pessoas que ainda querem o bem , querem, lutam pelo que querem . !

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração