A graduação o mestrado e os custos


Hoje minha namorada vai pra Salvador tentar uma vaga no curso de Mestrado. Se conseguir (algo que torço muito a favor) ela vai ter que ficar durante um ano por lá (algo que não torço tanto).

Me inscrevi no Vestibular da UESB para Sistemas da Informação e em 15 de janeiro tenho prova. Se passar (algo que torço muito a favor) vou ter que ficar por aqui ao invés de poder tentar me mudar definitivamente pra Salvador e assim ficar mais por perto da namorada (algo que torço mais ainda a favor).

Mas realmente quero me graduar na faculdade. Preciso mesmo disso daqui pra frente e vou me esforçar pra conseguir. Iêda também quer e precisa muito este Mestrado e tem realmente que enfrentar isto. Este ano de 2006 será um ano em que pagaremos o preço por uma vida melhor adiante. Mesmo que os custos disso sejam tão altos tudo isso valerá a pena.

Coisas boas vem com etiqueta de preço.

Comentários

Ieda Sampaio disse…
Não gosto nem de pensar que vou ficar longe de você em 2006.
O preço vai ser muito alto, mas vamos pagar juntos.
Amo você.
Anônimo disse…
Que legal!! Fico feliz pelos planos de vcs!! Muito feliz mesmo!! Afinal, para ter uma vida melhor no futuro, pagamos o preço no presente, pq não há vitórias sem lutas, não é verdade!! E se vcs realmente querem isso, Deus irá ajudá-los!! Um beijão no coração!! Tô morrendo de saudade!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração