Novo visual e novos projetos

Não estava muito contente com o visual anterior. Muito cinza porque as vezes eu tenho medo de "assumir os riscos" de usar uma cor. Resolvi encarar o verde. Talvez porque fui à praia no último fim de semana prolongado... quem sabe...

Bom... aí está! Escolhi um dos modelos prontos do próprio Blogger, traduzi e fiz algumas modificações no perfil pra deixar ele em português também. Gostei de como ficou. Espero que todos gostem também.

Desde agosto quando tive o primeiro contato com um podcast eu tenho pensado em criar o meu próprio programa. Tenho ouvido muitos pra entender como funciona enquanto penso num formato pro meu. Em breve teremos novidades com relação a isto. Pena que o Blogger não tem suporte a podcast. Provavelmente terei que mudar daqui se quiser ter meu blog com podcast.

Isto não será difícil porque meu problema com hospedagem já está resolvido. Nas próximas semanas vou preparar meu blog em outro endereço. É uma pena... gosto muito daqui do Blogger mas ele é realmente muito limitado.

Bom... estes são meus projetos: Mudar o blog para um endereço próprio utilizando o WordPress e criar meu Podcast quando a casa lá estiver arrumada. Espero ter tempo pra isso logo.

Comentários

Ieda Sampaio disse…
Ficou lindo, meu amor!
Você tem mesmo muito bom gosto.
Parabéns.
Te amo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração