Já não devemos mais nada ao FMI

Lula fez um discurso na TV hoje. Falou que a dívida junto ao FMI foi finalmente paga.

Eu nasci ouvindo que devíamos ao FMI. Os programas de humor da época falavam tanto do FMI. Nas ruas, nas conversas informais sobre economia o que rolava era FMI pra cá... FMI pra lá...

O FMI já foi até slogan de campanha política. Quem não lembra do famoso slogan daquele pequeno partido, o PSTU que dizia claramente "FORA FMI"! Pois bem! Do que o PSTU vai falar agora?

Eu fico com pena... o FMI vai deixar uma saudade... já fazia parte do nosso folclore popular... quantas canções foram feitas sobre isso... pobre Juca Chaves...

Ao invés do FORA FMI eu diria agora... ADEUS FMI...

Vá e não volte nunca mais viu meu fí?

Comentários

ronie disse…
"Minhas amigas e meus amigos", "meus amigos e minhas amigas"... Ele estava falando com quem? Com o povo ou com Zé Dirceu, Genuíno, Valério e corja... Sei não
Apesar de pgto de dívida ser coisa boa, não posso mais me cosiderar amigo da esperança que venceu o medo, pq o já tenho medo do que se espera do nosso Presidente.

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração