Em Salvador

Cá estou em um cybercafé na Barra escrevendo tranquilamente rodeado de gringos, o da direita falando em francês e o da esquerda em italiano enquanto os da frente me parece que falam inglês... enfim... acho isso um barato... nunca quis aprender mas acho a lingua francesa a mais linda...

Ontem foi a formatura de minha irmã. Agora é musicista profissional. Cantora. Muito legal isso. Finalmente acabou e ela está formada. Só quem viu o sofrimento dela pra chegar até aqui é que entende...

Aproveitei também pra fazer uns contatos profissionais por aqui. Conheci um saxofonista que será perfeito pra tocar no meu CD. Se ele topar é claro. Assim que chegar e o ano de 2006 começar - depois do carnaval, leia-se - vou retomar a pré-produção dele. Ainda não desisti.

Quero também descrever a minha surpresa ao deparar com um comentário do próprio Nelson Bomilcar no post sobre o CD Caminhos do Coração. Não sei como ele me encontrou mas que bom... e melhor ainda que bom que ele gostou! Volte sempre Nelson... e grave outros CDs...

Deixa eu voltar a ouvir os altos papos dos franceses aqui do lado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração