26 de janeiro de 2006

Vem aí o CD do Gerson Borges

Acabei de receber um email do Gerson Borges dizendo que acabam de me enviar CD "A Volta do Filho Pródigo". Pense na ansiedade que eu estou pra receber e ouvir esta obra de arte inteirinha!

Assim que eu ouvir direitinho vou postar aqui sobre ele. Falar nisso... já tenho tantos CDs pra eu comentar aqui e me falta tempo... mas aos poucos...

Atualização:
O CD chegou em fevereiro e praticamente desde então só tenho ouvido ele. Em breve eu vou postar aqui uma resenha sobre ele... como disse acima... falta tempo!

Um comentário:

Neide Multini disse...

Oiiiiiiiii, amigo...acabei de te conhecer pela busca do Gerson Borges...
E o CD não chegou???
Sou ovelha do GB e posso perguntar a ele, quer???
Abraços querido...

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.