De volta...

Caramba! 2006 começou... e bem...

Resumindo... iniciei o ano em Serra Grande... assisti Nárnia e Harry Potter (depois comento aqui)... depois fui pro acampamento...

Acabei de chegar do 64º Acampamento Geral dos Batistas Bahianos em Jaguaquara (já tem fotos lá no Flickr) onde fiquei de segunda a domingo. Fui pra ficar um dia ou dois e acabei ficando até o final. Fui pra instalar meu sistema de controle de congressos e acabei tocando piano, cantando, solando, toquei pra coral e em quase todos os cultos. Fui muito útil. Foi uma ótima maneira de iniciar o ano.

Comprei lá os CDs "Consola meu Povo" de Guilherme Kerr e Jorge Rehder e o "Caminhos do Coração" de Nelson Bomilcar. Vou comentar tudo isso nos próximos posts.

Até lá deixa eu colocar minha vida aqui em dia. Nesta semana tenho vestibular na UESB e na próxima tem a formatura de minha irmã em Salvador.

Tá sendo um início de ano bem atípico por ser agitado. Mas é bom que seja assim. Detesto rotina!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração