Vestibular UESB 2º Dia

Hoje teve História, Geografia e Matemática... é terrível saber que você praticamente não sabe mais nada do que estudou. Aquelas provas do vestibular são dificílimas pra alguém como eu que não pega num livro desde 1992, ou seja, há quase 15 anos.

Mas espero que - ao menos por ter chutado a maioria das questões - eu consiga passar. Queria muito sentir o gostinho de ser um verdadeiro universitário. Gostei da UNOPAR mas não me senti "na universidade" entende? É por aí...

Amanhã vai ser o último dia. Espero que seja melhor. O pior é que não será porque se História, Geografia e Matemática - que eu tive aulas durante o segundo grau - eu fui péssimo. Imagine Quimica, Física e Biologia que quase nem tive professor por mais de duas unidades... acho que vou ter que me contentar com a pré-aprovação no PROUNI mesmo. Vou inclusive correr atráz disso amanhã...

Ó lástima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração